Presidente da Câmara de Quiterianópolis participa do encerramento da Festa do Feijão em Assunção do Piauí-PI

Presidente da Câmara de Quiterianópolis participa do encerramento da Festa do Feijão em Assunção do Piauí/PI

O presidente da Câmara Municipal de Quiterianópolis, vereador Antônio Neto Lacerda, participou do encerramento da 3ª Festa do Feijão, nesta noite de sexta-feira (28), em Assunção do Piauí/PI.

Ao lado de lideranças políticas de Assunção, como o prefeito Netinho, o vice-prefeito Jove e o presidente da Câmara Municipal de Assunção, Ronivon Lima, Antônio Neto acompanhou a grande final da 6ª Copa do Feijão, o concurso da Rainha do Feijão e show musical com atrações locais, regionais e de nível nacional.

Também estavam presentes no evento, o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo, o presidente da Câmara Municipal de Parambu/CE, Ivan Zacarias, além de outras autoridades de Assunção e municípios da região.

O presidente Antônio Neto estava acompanhado da esposa, Aline Sila, dos repórteres da 87 FM de Quiterianópolis, Anderson Martins e Cícero Lacerda, além de amigos.

Repórter Cícero Lacerda