Presidente Antonio Neto participa do recebimento de um trator para a agricultura familiar de Quiterianópolis

O presidente da Câmara Municipal de Quiterianópolis, vereador Antônio Neto e a vereadora Dijé Coutinho participaram, juntamente com a prefeita Dra Priscilla e comitiva, receberam do Governo do Estado um trator para apoio às atividades agrícolas de Quiterianópolis.

A chave do veículo foi entregue pelo governador Elmano de Freitas e o secretário do Desenvolvimento Agrário Moisés Braz, em evento realizado na Secretaria do Desenvolvimento Agrário do estado (SDA), na manhã desta quinta-feira (9).

Também participaram do momento, o vice-prefeito Manoel Vieira, o secretário adjunto de Agricultura, Toinho do PT, além da chefe de Gabinete e do assessor de Relações Institucionais da prefeitura, Thais Lima e Epaminondas Bezerra, respectivamente.