Nesta Sexta-feira, 24 de setembro, foi realizada a 23ª Sessão Ordinária desse Período Legislativo. Com o comando da Presidente Dijé Coutinho, a sessão foi bastante movimentada com a aprovação de vários projetos que irão beneficiar a população do nosso município. Esteve presente o Tenente Bulcão que está no comando da companhia da Polícia Militar que responde por Parambu e Quiterianópolis, o mesmo foi ao plenário para esclarecer alguns deveres da PM e agradecer a homenagem feita pelos Vereadores ao Tenente-Coronel Valdevan Alves de Freitas que faleceu dia 13 de Setembro. O Diretor de Trânsito do nosso município, Iranildo Pereira, esteve presente na Sessão para fazer esclarecimentos sobre o uso de capacete, multas que foram aplicadas e outros assuntos. Por fim o Assessor de Relações Institucionais da Prefeitura, Epaminondas Bezerra, falou sobre o Projeto de Lei Nº 036/2021 de iniciativa do Executivo Municipal que dispõe sobre o plano plurianual para o período 2022/2025 e dá outras providências.