MATÉRIAS DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE QUITERIANÓPOLIS, DE 23 DE FEVEREIRO DE 2024

Projeto de Lei Ordinária nº 003/2024, de autoria do vereador Antonio Neto – Fica denominada de JOSÉ CÂNDIDO IRMÃO, conhecido como José Nóbrega, uma rua na localidade de Bom Jesus, iniciando próximo a casa do Sr. Eduardo Bezerra, passando pela residência do citado Sr. José Nóbrega até a casa do Sr. Edmundo Vale.

Projeto de Lei Ordinária nº 004/2024, de autoria do vereador Antonio Neto – Fica denominada de FRANCISCO MELO PEREIRA, conhecido como Chico Amélio, uma rua na localidade de Bom Jesus, com início na residência do Sr. Eduardo Bezerra até o açude do Dr. João Lacerda.

Projeto de Lei Ordinária nº 005/2024, de autoria do vereador Antonio Neto – Fica denominada de JOSÉ FERREIRA DO NASCIMENTO, conhecido como José Salú, uma rua na localidade de Bom Jesus, iniciando próximo a areninha, passando pela casa do saudoso Zé Salú até a rua Chico Amélio.

Projeto de Lei Ordinária nº 006/2024, de autoria do vereador Antonio Neto – Fica denominada de JOAQUIM GONÇALVES MOTA, conhecido como Joaquim Né, uma rua na localidade de São José, com início na casa do Sr. Lourinho até o poço profundo que abastece a comunidade.

Projeto de Lei Ordinária nº 007/2024, de autoria da vereadora Elsa Gomes – Fica denominada de RUAN PIERRE SOARES MOTA, uma rua no Bairro Alto Brilhante, na sede do município, paralela a Rua Antonio Irapuan Lacerda Bonfim, de acordo com o mapa em anexo.

Indicação nº 004/2024, de autoria do vereador Jeová Lopes – solicitando poços artesianos públicos com dessanilizadores para fornecer água potável na sede do município, nos seguintes locais: Bairro Alto Brilhante, Conjunto Habitacional (próximo ao estádio Tualdão), Bairro Cidade Nova e Bairro Colinas.

Indicação nº 005/2024, de autoria da vereadora Dijé Coutinho – solicitando a construção de uma academia da saúde no Bairro Cidade Nova, nas proximidades do Estádio Tualdão.

Indicação nº 006/2024, de autoria do vereador Antonio Neto – propondo a construção de uma passagem molhada no riacho que atravessa a estrada na saída da localidade de Jardim para a localidade de Croatá.

Indicação nº 007/2024, de autoria do vereador Antonio Neto – propondo a construção de uma passagem molhada no riacho que atravessa a estrada na saída da localidade de Fidelis para a localidade de Jardim.

Indicação nº 008/2024, de autoria do vereador Antonio Neto – propondo a construção de uma passagem molhada no riacho que atravessa a estrada na saída da localidade de Alegre para a localidade de Bom Jesus, próximo à casa do saudoso Sr. Roberto.

Indicação nº 009/2024, de autoria do vereador Rubem Lacerda – solicitando a busca de recursos para construção do asfalto da localidade de Santa Maria até a divisa do Estado do Piauí, interligando o município de Quiterianópolis-CE ao município de Pimenteiras-PI.