CÂMARA RETOMA SESSÕES ORDINÁRIAS APÓS PERÍODO DE RECESSO

Após o recesso parlamentar do mês de julho, a Câmara Municipal de Quiterianópolis realizou a primeira Sessão Ordinária do segundo semestre de 2016 nesta sexta-feira (05) de agosto às 10 horas.

Com o término do recesso, os parlamentares iniciam as apresentações de suas indicações, requerimentos, emendas e demais matérias de interesse da população. Além das matérias do legislativo, poderão apreciar e votar matérias enviadas pelo Executivo Municipal.

Na volta dos trabalhos, duas matérias fizeram parte da pauta, uma de autoria do vereador Antônio Neto e outra de autoria do vereador Mauri Soares.

O vereador Antonio Neto apresentou a PROPOSIÇÃO/INDICAÇÃO Nº 24/2016 que solicita ao Executivo envio de oficio à CAGECE requerendo a encanação de água na rua Orimar Gonçalves Costa.

Já o vereador Mauri Soares apresentou o PEDIDO DE AGILIZAÇÃO Nº 016/2016 que solicita do executivo a implantação de um orelhão na localidade de Croatá.

As matérias da pauta foram postas em votação e aprovadas por unanimidade.

A próxima Sessão Ordinária está prevista para a próxima sexta-feira, dia 12 de agosto.