CÂMARA DE QUITERIANOPOLIS REALIZA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO LEGISLATIVO DE 2023

A Câmara Municipal de Quiterianópolis realizou, nesta sexta-feira (17), a primeira sessão ordinária do período legislativo de 2023. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Casa, vereador Antônio Neto Lacerda. Dos 11 parlamentares, apenas Nonato Filomeno e Rubens Lacerda não compareceram, mas justificaram a ausência.
A sessão contou com a presença da prefeita Dra. Priscilla Barreto, que na ocasião para desejar boa sorte ao presidente Antônio Neto e aos demais vereadores e vereadoras.
Dra. Priscilla aproveitou o momento para destacar as principais obras, projetos e ações da gestão municipal, com destaque para a construção do hospital de Quiterianópolis, obra que, segundo a prefeita, já está com recurso assegurado.
Após a sessão, a gestora entregou oficialmente as chaves de um carro para a Câmara Municipal, veículo que deverá contribuir com o trabalho do presidente do legislativo e demais parlamentares.
Pauta da sessão
– ABAIXO ASSINADO DAS COMUNIDADES DE SÃO FRANCISCO, AREIAS,
PONTAL I E II E MANGUEIRA, SOLICITANDO A OBRA DE RECONSTRUÇÃO DO
“AÇUDE NOVO”, LOCALIZADO EM PONTAL, QUE ROMPEU-SE NO ANO DE
2020.
– ABAIXO ASSINADO DOS FEIRANTES SOLICITANDO DAS AUTORIDADES
COMPETENTE, O RETORNO DO FUNCIONAMENTO DA FEIRA LIVRE PARA O
ESPAÇO DE ANTES (NA RUA LARGA DA PARTE OESTE DO MERCADO
PÚBLICO)
– PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 002/2022
Iniciativa: Vereador Allison Pedrosa
Súmula: Denomina de EVA FERNANDES DE SOUSA, a artéria com Início na Rua
Aristides Sirino de Sousa e segue até o Açude Velho, na sede do município.
FORMA DE ENCAMINHAMENTO: discussão e votação
– INDICAÇÃO Nº 001/2023
Iniciativa: Vereadora Maria Coutinho
Súmula: solicitando a construção da rede de esgoto nas ruas do Bairro Santa Clara.
FORMA DE ENCAMINHAMENTO: discussão e votação