Câmara de Quiterianópolis promove curso sobre a nova lei de licitações e governança pública

A Câmara Municipal de Quiterianópolis promoveu, nos dias 17 e 18 de abril, capacitação sobre a Nova Lei de Licitações (14.133/21) e Governança Pública. As aulas foram no Polo de Atendimento João Lopes Cavalcante.

Ministrado pelo consultor Kefren Abreu, o curso teve como público alvo os vereadores, servidores da Câmara e assessores parlamentares. A capacitação abordou as novidades da nova lei, como estudo técnico preliminar, agente de contratação, plano de contratação anual, governança, sustentabilidade, gestão de risco e planejamento.

O presidente da Câmara, vereador Antônio Neto destaca a importância da capacitação.

“É um momento muito importante, tendo em vista a mudança na lei de licitações, a lei anterior, que também ainda está em vigor, e é preciso que a gente conheça e é necessário começar com esse dever a partir de casa. Nesse curso, também discutimos sobre os princípios da administração pública: legalidade, impessoalidade, moralidade e publicidade”.

A Câmara

Rua Sônia Modesto de Lima, S/N