Câmara de Quiterianópolis promove café da manhã para mulheres

Câmara Municipal de Quiterianópolis promoveu, na manhã desta sexta-feira (10), em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (8 de março), um café-da-manhã para mulheres vereadoras e servidoras daquela Casa, além de convidadas.

O café foi na sede provisória da Câmara, às 9h. Na ocasião, a senhora Juliana Duarte, mãe da prefeita Dra. Priscilla, representou a gestora, na ocasião.

O presidente do legislativo, vereador Antônio Neto, ressaltou a importância do momento. “Sabemos que elas merecem muito mais que essa homenagem que a Câmara está promovendo. Mesmo assim, essa é uma forma singela de demonstrarmos nosso carinho, respeito e admiração por essas mulheres que se mostram cada vez mais capazes de ocupar espaços outrora negados pela sociedade”, lembrou.