CÂMARA DE QUITERIANÓPOLIS HOMENAGEIA O PROMOTOR MAXWELL DE FRANÇA BARROS

A Câmara de Vereadores de Quiterianópolis homenageou, na última sexta-feira, 02, o promotor de Justiça deste município, Maxwell de França Barros. Ele foi agraciado com o título de Cidadão Quiterianopolense, pelos serviços prestados à população desta cidade, junto ao Ministério Público.

A homenagem foi proposta pelo vereador Edvani Duda e aprovada, por unanimidade, pelo proponente e colegas vereadores Lucas Lacerda, Seu Tonho, Mauri Soares, Antônio Luís (Toínho), Jorge Macedo, Valdir Moura e Oezio Gomes.

“Recebo o título como muita honra e alegria, pois sei que essa homenagem só aumenta minha responsabilidade com o povo dessa Terra”, destacou o promotor.

O homenageado

Maxwell de França Barros nasceu em Recife/PE. É formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e tomou posse como promotor de Justiça da Comarca de Quiterianópolis, em 23 de setembro de 2014.

A sessão

A sessão foi presidida pelo vice-presidente da Casa, já que o presidente Antônio Neto estava em Fortaleza, onde participava de um encontro com a coordenadora Nacional do Garantia Safra, Dione de Freitas.

Também participaram da sessão, o vereador eleito Nonato Filomeno e o ex-vereador Edes Pereira, além da vice-prefeita Genilde Soares, o ex-prefeito Domingos Pedrosa, o secretário de gestão e articulação Miguel Filho, o advogado Sérgio Costa e o senhor Isac Moreno.

Repórter Cícero Lacerda