MATÉRIAS DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE QUITERIANÓPOLIS, DE 1º DE MARÇO DE 2024

Projeto de Lei Ordinária nº 008/2024, de autoria do vereador João Pereira – Fica denominada de ANTONIO VICENTE DA COSTA, conhecido como Antonio Vicente, uma rua na localidade de Pau D’arco, com início na casa do Sr. Railson até a casa do Sr. Má, de acordo com o mapa em anexo.

Projeto de Lei Ordinária nº 009/2024, de autoria do vereador João Pereira – Fica denominada de MIGUEL SOARES COSTA, conhecido como Miguel Costa, uma rua na localidade de Pau D’arco, com início na rua Antonio Vicente da Costa até a residência do Sr. Fransquinho Costa, de acordo com o mapa em anexo.

Projeto de Lei Ordinária nº 010/2024, de autoria do vereador João Pereira – Fica denominada de FURTUOSO JOSÉ DE SOUSA, conhecido como Furtuoso Mariano, uma rua na localidade de Pau D’arco, com início na rua Antonio Vicente da Costa até a o açude que fica ao lado da casa do Sr. Raimundo do Eriberto, de acordo com o mapa em anexo.

Projeto de Lei Ordinária nº 011/2024, de autoria do vereador João Pereira – Fica denominada de JOSÉ FERREIRA DE LIMA, conhecido como Zé Ferreira, uma rua na localidade de Pau D’arco, com início na rua Furtuoso José de Sousa até o antigo campo de futebol, de acordo com o mapa em anexo.

Projeto de Lei Ordinária nº 012/2024, de autoria da vereadora Elsa Gomes – Fica instituído o “Dia do Maçom” no município de Quiterianópolis, a ser comemorado anualmente no dia 29 de julho, em homenagem à fundação da Loja Maçônica “Deus e Família Quiterianopolense Nº166”, filiada à Grande Loja Maçônica do Estado do Ceará.

Indicação nº 010/2024, de autoria da vereadora Dijé Coutinho – Solicitando a construção do calçamento na localidade de Baixio, com início na casa da Sra. Maria da Jesus até a residência do Sr. Antônio Aquino.

Indicação nº 011/2024, de autoria do vereador Jeová Lopes – Solicitando o reajuste salarial para os agentes do conselho tutelar do município.

Indicação nº 012/2024, de autoria do vereador Civaldo Souza – Solicitando o rebaixamento e calçamento da ladeira entre as localidades de Poço Preto e Saquinho.

Indicação nº 013/2024, de autoria do vereador Civaldo Souza – Solicitando a construção de uma passagem molhada entre as localidades de Poço Preto e Saquinho.