Vereadores de Quiterianópolis estiveram no IBGE em Crateús para tratar da regularização do Distrito de Baixio

Os vereadores de Quiterianópolis, José Mauri, Oézio Gomes, Oséias Fernandes e Antônio Neto Estiveram, neste 19 de julho, no IBGE de Crateús para tratar da regularização do Distrito de Baixio.
Os limites geográficos com outros distritos foram o tema principal da conversa, como também, a regulamentação dos limites urbanos da cidade e da sede dos distritos.
O técnico do IBGE, Valdeci, conduziu o encontro e repassou as informações necessárias para regulamentação do Distrito de Baixio E os procedimentos que os vereadores buscarão junto a Câmara Municipal e o IBGE.
O Projeto de Lei que cria o Distrito de Baixio é de autoria do vereador Mauri Soares.