Obra de reforma e ampliação da Câmara de Quiterianópolis tem mais de 80% executada

Continua a obra de reforma e ampliação da Câmara Municipal de Quiterianópolis. Cerca de 85% do serviço já foi executado.
O novo prédio do legislativo municipal contará com novo auditório, reforma do plenário e gabinetes para todos os parlamentares. Realizada com recursos próprios, a obra foi iniciada na gestão da ex- presidente vereadora Dijé Coutinho e segue na presidência do vereador Antônio Neto.
Na manhã desta terça- feira (7), o presidente e vice-presidente do legislativo, vereadores Antônio Neto e Alisson Pedrosa, respectivamente, visitaram a obra para acompanhar o andamento dos trabalhos.
“Ficamos contentes com o andamento do serviço. Em breve, nós parlamentares e o povo teremos um local bem mais amplo e aconchegante”, declarou Antônio Neto.

A Câmara

Rua Sônia Modesto de Lima, S/N