LEGISLATIVO QUITERIANOPOLENSE REALIZA A 17ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 2º PERÍODO LEGISLATIVO

Nesta sexta-feira, dia 13 de agosto, foi realizada a 17ª Sessão Ordinária desse segundo período legislativo, sendo de forma presencial com a presença limitada do público no plenário.
Vários projetos foram votados durante a sessão, com destaque ao projeto de autoria do Executivo Municipal, que institui o programa Nosso Leite, programa esse que será gerenciado pela Secretaria de Proteção Social e Cidadania e vai fornecer leite para crianças de 6 meses a 7 anos de idade, além de gestantes em situação de vulnerabilidade social.
Os Vereadores também debateram diversos assuntos que beneficiam à população, como saúde, água para todos, iluminação pública, infraestrutura, entre outros.
Os projetos foram aprovados por unanimidade.