CÂMARA RETOMA SESSÕES PRESENCIAIS APÓS O RECESSO PARLAMENTAR

A Câmara Municipal de Quiterinópolis abriu hoje(06), o segundo Período Legislativo de 2021 com o retorno das sessões presenciais e presença limitada de público nas galerias do plenário.
Ao abrir a sessão, a Presidente Dijé Coutinho deu as boas-vindas aos colegas parlamentares.
Após a leitura da ata da sessão anterior e da pauta da sessão relativa, a Presidente colocou as matérias apresentadas pelos vereadores, para votação e em seguida abriu espaço para o uso da Tribuna.
Tribuna
Ao todo, 9 vereadores participaram da sessão. Foram eles: Além da presidente Dijé, Douglas Pereira, Elsa Gomes, Jeová Lopes, Antônio Neto, Vanessa Coutinho Oesio Gomes, Nonato Filomeno e Alisson Pedrosa. Deixaram de comparecer, Rubens Lacerda e Civaldo Sousa.
A Câmara fez uma homenagem a todos os pais. Após o encerramento da sessão, um almoço de confraternização foi servido para os vereadores e funcionários da casa legislativa.