Câmara de Quiterianópolis realizará sessão de abertura do ano legislativo nesta sexta (17)

A Câmara Municipal de Quiterianópolis realizará, nesta sexta-feira (17), sessão de abertura do ano legislativo de 2023. A reunião terá início às 10h, no endereço provisório do parlamento, na avenida Laurindo Gomes, próximo a prefeitura. A sede própria do legislativo segue em reforma.

O presidente da Casa, vereador Antônio Neto, aproveita a oportunidade para desejar bom retorno aos demais vereadores e a todos os servidores da Câmara municipal. “Dirijo-me a todos que compõem essa Casa Legislativa, desejando boas-vindas nessa volta do recesso parlamentar. Que tenhamos um excelente desempenho nos nossos trabalhos legislativos”, destacou.