Presidente do Legislativo, Dijé Coutinho e Vereadores assinam ordem de serviço para reforma na Câmara Municipal de Quiterianópolis

Na última sexta-feira (02), durante mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Quiterianópolis, a Presidente do Legislativo, Dijé Coutinho, juntamente com os demais vereadores assinaram a ordem de serviço para reforma e ampliação do prédio sede da Câmara Municipal.

A obra será executada pela empresa Apla Comércio Serviços – Projetos e Construções Eireli ME e dará início na próxima segunda-feira (12) e tem o prazo de conclusão até o dia 31 de Dezembro de 2022.

“Estou muito feliz, pois hoje estamos assinando essa ordem de serviço de um grande sonho meu, e quando assumi como Presidente dessa casa me comprometi a construir uma nova câmara municipal e deixa algo novo para todos e agora vamos realizar esse grande sonho” destacou a Vereadora Dijé Coutinho em sua fala na plenária.